quinta-feira, 1 de abril de 2010

PARABENS, PARABENS!!

Hoje é o meu dia.... Hoje é dia de festijar 30 anos!!

Estou de Parabens, e apesar de ontem ter sido 1 dia mau, hoje concerteza será 1 dia bonito, um dia muito melhor.

Agradeço a Deus, por me ter deixado viver aqui aqui, sem grandes sobressaltos. Por me ter dado a oportunidade de ter um filho, a minha razão de viver, e por me ter dado 1 marido maravilhoso.

SOU FELIZ! E isso diz tudo. È a minha melhor prenda de aniversário, de qualquer aniversario.....de qualquer dia!

Espero que este novo ciclo continue a ser como até aqui.... Não posso pedir mais....

Beijos a todos os meus amigos...familia, aos meus pais e aos meus sogros... AMO-VOS

4 comentários:

  1. PARABÉNS minha Querida!! Quero muito de Deus te ajude e acompanhe em todos os momentos da tua vida. Que sejas FELIZ, que tenhas SAÚDE, ALEGRIA de VIVER, FORÇA para te levantares quando fracassas e CORAGEM para enfrentares sem medo as adversidades do dia-á-dia.
    Desejo que tenhas um dia muito FELIZ.
    Dade

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Ritinha. Um dia bom, feliz e um ano cheio de saúde. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!
    Que esta data se repita sempre com saúde e junto dos que amas!!!
    Beijinhos e uma Páscoa Feliz!

    ResponderEliminar
  4. Olá bom dia.

    Pra si e família, um feliz fim de semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar