terça-feira, 18 de maio de 2010

Sei lá....

Sei lá porquê ando sem inspiração para escrever. Não que não haja temas...tenho tantos que até cansa. Andam todos baralhados na minha cabeça.
Anda um bocado esgotada, desgastada, até um pouco desanimada......eu sei que não me posso queixar, os meus problemas são tão pequeninos perto de outros que conheço...mas....também temos os nossos momentos de canseira, de limite.Eu estou perto desse limite. Deve ser falta de férias.....

Espero melhorar e que estes dias sejam apenas reflexo do cansaço e que eu volte a ter força e genica!

Vai passar,tenho a certeza.

Beijo a todos, com saudades

4 comentários:

  1. Beijinhos Rita e com umas boas férias tudo se encaixa na perfeição!
    Tem uma boa noite e fica com os Anjos

    ResponderEliminar
  2. Ritinha, a vida é como um interruptor (lá dizia o Herman...) - umas vezes para cima, outras para baixo.

    Dedica um dia a ti: vai a uma massagem, ao cabeleireiro, arranjar as mãos e os pés, fazer uma limpeza de pele... qualquer coisa que seja só para ti. Vais ver como te sentes logo outra.

    Beijinhos e não se deve contrariar os sinais do nosso sistema. Devemos confiar nele e fazer o que nos indica. Não ultrapassar o limite, nem chegar lá sequer.

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigada Minhas Queridas!!
    Vou tentar seguir os vossos conselhos!!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que sim, minha linda! Mas já somos duas! Os dias ultimamente têm sido todos iguais, o que me chateia imenso, é que eu sou contra a ROTINA, aguardo com paciência para que melhorem. Talvez seguir os conselhos anteriormente descritos não será uma má ideia.
    Xisinho cheiinho de carinho.
    Natty

    ResponderEliminar