segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cheira a Natal

Cheira a Natal....
As ruas ja se encheram de luz e enfeites...
Os centros comerciais e ate algumas casas ja anunciam o Natal.
A minha casa ainda está despida de qualquer motivo natalicio, e o meu espirito de Natal também está longe de chegar.
Se não fosse o meu filho, acho que este ano a arvore de natal só seria feita lá pro fim do mês...
O meu espirito de Natal emigrou....
Não se bem porquê.....talvez por andar meia choca, mais sensivel que o normal, um nadinha tristonha......Enfim, estados de espirito que se aafastam da alegria natalicia.

Cheira a Natal, mas eu ando sem olfacto.....
Vejo as luzes, as arvores e, por incrivel que pareça, não me encanto....
Onde estará o meu espirito de Natal que eu tanto gostava?! :(

Espero que com a entrada do novo mês, o meu espirito natalicio apareça....

Beijinhos a todos
e
Boas festas...

4 comentários:

  1. Minha linda
    somos duas a não termos vontade de festejar Natal eu quando era mais nova adorava esta altura em que toda a familia se reunia com paz e união
    infelizmente com o tempo tudo se perde
    mesmo as coisas boas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADO!!
    Gostava de ser um anjo para te guardar, uma luz para te iluminar, uma estrela para te guiar e um sino para a tua atenção chamar. Um Grande Natal e um Excelente Ano Novo!
    Bjssssssss

    ResponderEliminar
  3. Olá, Boas Festas.

    O XekimVieira, deseja-lhe e à sua família, um BOM NATAL e FELIZ 2011.

    Abraços Natalícios.

    ResponderEliminar
  4. Olá.

    Um lindo e saudável fim de semana.

    Abraços.

    ResponderEliminar