sábado, 29 de agosto de 2009

Não Estava á Espera Desta......

Nem sei como começar esta 2ª mensagem......... As novidades são muitas........


Fui surprendida pelo despedimento repentinho do meu Colega de Trabalho : Frederico. Sim esse mesmo, o criador deste meu blog. Ontem foi já o seu ultimo dia e como tal as emoções estavam á flor da pele. É pena que nem sempre as pessoas competentes sejam reconhecidas.

O Fred era um colega de trabalho sempre bem disposto.....muito transparente e incapaz de dizer 1 Não, a quem quer que seja. Fez 1 optimo trabalho e tenho a certeza que fará muita falta á empresa.

Sei que fará sucesso, porque existem poucas pessoas como ele: muito honesto! É um menino muito dedicado e sem qualquer interesse material seja pelo que for. Vamos todos sentir a falta dele.........


Parece Mentira mas não é....estou internada no hospital.....com anemia grave.

Tinha os niveis muito abaixo do normal , tive que levar 2 transfusões de sangue....e estou á espera que a isto melhore para ir para casa.


Nunca pensei que estivesse tão mal....fiquei muito assustada com as indicações dos médicos e enfermeiros.


Aprendi 1 lição......nunca descurar a saude e quando parece que as coisas não estão bem, é porque não estão mesmo bem....


Enfim parece que nunca nos acontece nada..........mas acontece.


Obrigada a todos que me visitaram, foi também o meu remédio!


Marido, obrigada por todo o teu apoio, sem ti nunca teria conseguido enfrentar isto tão bem. És o meu apoio e o meu refugio.

Filho a tua presença é fundamental para a minha alegria.

Mãe, Pai, não se preocupem, já já tou em casa...... foi muito bom estarem aqui!

Tio Martinho, Tia Zira, vocês são aquela dupla fantastica de tios, gosto muito de vocês...obrigada

Cassula, foi 1 supresa ........obrigada pelos docinhos e pela tua companhia, és um querido, sempre

Dade e Carlos, meus queridos sogros, não tenho palavras, vocês estão sempre nos momentos que mais precisamos. Obrigada, obrigada, obrigada, por tudo, por tratarem do meu menino David, e pela vossa atenção. O crepe estava optimo...hummmm

Marta e Helena, colegas, obrigada pela vossa presença, é sempre bom sentir o carinhos dos amigos.

Rafael e Paula, mesmo no fim...mas presentes! Obrigada !


Obrigada pelas Flores, pela fruta, pelos doces........( quase que vale a pena ficar doente)!!
Beijos também a quem me ligou, Luisa, Fred, Luis e Flor, Prima Ana , Tia Paula, o vosso apoio foi muito importante.
Desejo que amanha tudo já esteja pronto pra ir pra casa!!
Rita

9 comentários:

  1. É!! a vida tem destas coisas assim, menos boas... Mas também é com estas coisas que se aprende a ultrapassar alguns dos nossos obstaculos e até por vezes é um teste ás nossas capacidades. Ritinha, o que importa mesmo é ficares bem para continuares a tua vida normal, e voltares rápidamente para o teu cantinho, porque nos fazes muita falta, a casa está vazia, precisamos da tua energia.
    Vem! vem rápido... estamos á tua espera.
    XI-CORAÇÃO GRANDE, GRANDE.
    AMO-TE minha Linda.
    Natty

    ResponderEliminar
  2. É a saida do nosso colega (amigo) Fred foi um choque! Demasiado rapido para quem já estava habituado a ele.
    Era um querido, sempre pronto a ajudar "nas nets". Ingénuo às vezes e mto novinho.
    A vida vai lhe ensinar ainda mto! Pois ela está à frente dele, só tem que lhe estender a mão e agarrar! Espero que seja feliz nestes novos projectos!
    A tua doença Rita foi "uma parede" para escalar, que surgiu no teu caminho! Mas vais conseguir transpo-la para o outro lado.
    Precisas de "equipamento de escalada apropriado" e a tua familia, colegas e amigos são esse equipamento. Nunca esquecendo os suplementos alimentares energéticos para quem sofre de anemia (mtas verduras, tomate e mta fruta e vitamina C).
    Não tarda nada vais ter a "parede" pelas costas e vais estar em forma de novo!
    Quanto ao stress: olha pra a frente, respira fundo e manda o stress dar uma volta. Já agora envia junto aqueles que te chatearem ou te aborrecerem.
    Força e boa alimentação
    Um beijo
    Luisa

    ResponderEliminar
  3. Ola Rita!

    Obrigada pelas tuas palavras.

    Espero que estejas a melhorar e que fiques logo logo boa!

    bem vinda ao mundo dos blogs!

    beijocas e mais uma vez as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Olá Luisinha!!!

    Fico muito contente que venhas visitar este meu cantinho.
    Pois é, Tu tinhas razão....estava mesmo a cozinhar uma anemia...eu só nunca pensei que estava assim tão mal....

    Obrigada por todo o teu apoio, sempre presente quando preciso.

    Beijinho grande, volta sempre

    ResponderEliminar
  5. Olá Daniela!!!

    Muito Obrigada e bem vinda ao meu blog!!

    As melhoras também para ti

    Fiquei muito feliz pela tua visita!!

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Primeiro que tudo: o pior já passou, agora é recuperar o corpo e a cabecinha!
    Um leva a outra atrás e vice-versa!
    Boa recuperação!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá TeresaM

    Benvinda ao meu blog.
    Estou bastante optimista e tenho seguido todas as recomendações médicas.
    Origada pela visita
    Um beijinho Grande

    ResponderEliminar
  8. Ola Rita
    obrigado pela visita ao meu cantinho.

    parece que o pior já passou mas é preciso estar em alerta, desejo-te uma boa recuperação

    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  9. Hello Doroteia!! então estás a aproveitar estes dias de férias ou nem por isso?!! Vá lá toca a recuperar para estares logo, logo a 150%, não menos... hihihihihihi
    XI-CORAÇão GRANDE para os meus três AMORES e continuação de boas férias, eu também tou quasi...
    Natty

    ResponderEliminar