terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cheira a Natal....




O silencio deu lugar ao cheiro......cheira a Natal.

Queria desejar a todos um Feliz Natal, com paz, saude e amor. Não é preciso mais nada.
Com estes ingredientes todos conseguimos viver um Feliz Natal.

Quero deixar 1 beijinho especial aos meus seguidores, e também a todo o grupo " Rosa Esperança". Estão todos no meu coração!
Aos meus colegas de trabalho, á minha familia,aos meus amiguinhos....

Aos meus queridos sogros, Carlos e Natty, um abraço apertadinho com muito Amor.E também aos meus pais.

Principalmente ao meu Filhote e ao meu Marido, que este Natal nos una ainda mais, e que nos traga saude sempre.

E a todos quanto precisam de um carinho e de 1 abraço aqui deixo o meu.....

Que mundo saiba amar e saciar a fome de quem mais precisa.

FELIZ NATAL A TODOS!!
Até Breve

6 comentários:

  1. Cheira a Natal e por isso mesmo desejo-te um Feliz Natal junto daqueles que amas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga

    Desejo a si e família FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO com muita saúde

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E porque cheira a Natal, Feliz Natal para todos vós.
    Beijinhos
    Isabel Alegria

    ResponderEliminar
  4. Olá venho desejar-lhe um
    Feliz Natal.
    Com muita Paz Amor e Saúde.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ritinha, também te vou desejar um NATAL com tudo o que de melhor existe neste mundo.
    XI coração bem apertadinho
    AMO-TE, AMO-VOS.
    Nattysinha

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga.

    O velho foi-se... o novo aí está...
    viva 2010.

    Desejo-vos, SAÚDE, ALEGRIA, e tudo de bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar