sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Silencio......

Não entendo o silencio, não sei de onde vem e como fica dentro de mim.....Aparece de repente sem pedir para entrar.

E entra.....com um barulho ensurdecedor.

Não gosto do silencio frio, não tenho vontade de ter silencio, mas hoje ele está em mim.
Hoje o meu coração, frio e gelido, está impragnado de silencio.Um silencio corrusivo, um silencio com voz aguada e perturbante....

Queria falar e entender. Melhor que entender, fazer-me entender.....mostrar o meu eu, aquele eu que vive no arco iris, cheio de sol e luz.

Mas hoje eu tenho o silencio.....escuro e triste.

Posso falar, mas não consigo.....

Será que posso discordar, será que me posso sentir injustiçada, será que posso chorar? Não.....não posso, mas sinto.
Quero gritar, mostrar, falar e dizer : " Porquê", mas não posso....tenho em mim o silencio.

Nesta manha fria eu queria tanto entender, como posso eu mostrar o que sinto. Se o que eu mostro não é entendido, se o que eu digo, não é ouvido......

2 comentários:

  1. Olá Rita, deixo aqui um beijinho grande quem sabe se os Anjinhos te aquecem o coração e pensamento :) bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Hello!!! Doroteia... O SILÊNCIO por vezes vale OURO, mas nem sempre. Embora eu, não goste nada do SILÊNCIO por obrigação, o que deve ser o teu caso. Respira fundo 200 vezes ou mais, entretanto, já deu para pensares sobre o assunto. É que também se usa dizer "quem cala consente" e aí, por vezes não se pode ficar no SILÊNCIO. Analisa a situação e se valer a pena ficar no SILÊNCIO, ok! não exites. É que ainda há pessoas que não entendem o que é o SILÊNCIO e o porquê do SILÊNCIO.
    Xisinho bem apertadinho e sabes que eu tou aqui mesmo ao lado.
    AMO-TE MUITO.
    Natty

    ResponderEliminar