domingo, 15 de novembro de 2009

GRANDE NOITE

Sábado 14 Novembro.....noite mágica....grande noite.....

Ontem foi uma noite cheiinha de emoções.
O Miguel foi com mais 3 colegas, apresentar os "4 sentidos", no café concerto Lobbie em Aveiro. Foi uma noite com bastante nervos e ansiedades....era a 1ª prova de fogo depois do festival da canção.
Cá em casa estavamos todos em pulgas....a semana não tinha sido fácil o David esteve com uma virose gripal ( nada de A's), e começou a contaminar toda a gente cá em casa. O Miguel não foi excepção e, os sinais de gripe começaram a aumentar na 6ª feira...vespera de " cantoria". Como é obvio a voz não estava a 100%, e o Miguel começou a ficar preocupado...que as coisas não corressem bem.....afinal enganou-se!!

Chegamos ao Lobbie por volta das 22.30....e imaginem quem lá estava.....não imaginam mas eu conto-vos tudo....a Cinda, a Margarida, e........e........e.......a Aldinha e o seu mais que tudo Zé Manel.....Sim a Aldinha...essa mesmo.....a nossa Aldinha de " Rosa Esperança". Eu nem queria acreditar.....até gritei....fiquei tão surpreendida....tão maravilhada.....e a culpa disto tudo foi da Cinda, claro......essa marota arquitectou tudo, sem deixar 1 pontinha de fora.....
Obriagada Cinda, foi maravilhoso......Foi uma sensação fantastica......Obrigada

Aldinha e Zé Manel, obrigada pelo carinho, pela surpresa, pelos miminhos......que bom....que bom.....que foi.....vocês são realmente pessoas fantásticas e tão doces......
Ficamos logo com as lagrimas nos olhos com tanta emoção...e ainda agora estamos no inicio da noite!

Pouco tempo depois, por volta das 23h, começava a som...a musica....os " 4 sentidos" a encantar toda a plateia cheia do café concerto!
Eu quase já não tenho palavras......torno-me repetitiva nos adjectivos....mas é tudo tão bom, tão lindo, tão sentido.......
Tenho a certeza que o publico adorou....e foi tão bom, que vão lá voltar já no proximo mes de Dezembro.
O Miguel tem uma voz, fantastica, unica, sentida......e ainda consegue ao fim de 9 anos de casados, surpreender-me!! Cantou sozinho, sem micro.....tal o poder da sua voz, numa musica tão forte e dificil como " My Way", de Frank Sinatra. Tocou armonica, andou na sala, falou com publico, brincou com as musicas, e apesar de estar com a voz " doente de gripe" conseguiu espalhar magia com uma força imensa....foi tão lindo, tão " breve" que nem demos as horas a passar.....soube a pouco......

Não posso deixar de referir dos momentos mais marcantes para mim, quando o nosso Querido Amigo, Musico e Compositor, Pedro começou a tocar " És Mulher"..... ouvir outra vez o Miguel a cantar a " nossa musica", sentir o amor, o carinho, o olhar........
O mais engraçado foi sentir o publico a querer conhecer a musica, original, foi sentir o gosto de a ouvir e pedir em borburilho um " bis". Eu nem falo por mim, porque sou suspeita....mas notou-se que aquela sala encheu-se de arco iris cintilantes, quando a nossa musica começou.....
Muitas foram as musicas todas lindissimas, bem cantadas e tocadas, mas toda a gente queria mais....mas as horas já iam longas....e havia outros compromissos no bar, por isso ficou-se por ai.....que pena!!
Obrigada aos artistas Pedro, João, excelentes musicos, pessoas humildes e sinceras despojadas de falsas grandiosidades!

E acabou a noite...com tanto que ficou por contar, que os sentimentos não se exprimem com palavras.......

Hoje dia de descanso completo....e de recuperação....a gripe atacou forte....mas antes hoje que ontem....

Ontem!!! Fez-se historia.....e sei que o caminho começou a ser trilhado!!

Lindo, simplesmente LINDO.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um selo Especial

Este Selo foi a minha querida Sogra Natty, e a nossa Amiga Isabel Alegria que me ofereceu e me convidou para um desafio.
Grata pela oferta.


Desafio:
1. O link de quem indicou:
http://davovonattyoliveira.blogspot.com/


2. Postar o selo: Já está


3. Passar o selo a 5 blogs perfeitos:



http://tbtenhocancrodamama.blogspot.com/
http://liliana-comoumafenix.blogspot.com/
http://maecancromama.blogspot.com/
http://brilhodosanjos.blogspot.com/
http://davovonattyoliveira.blogspot.com/


4.Responder às perguntas:


Mania: Lides domesticas.....tenho a mania de ter tudo arrumado..... mas a verdade é que nunca tenho......


Pecado capital: Gula


Melhor cheiro do mundo: O cheiro do meu Filho, David


Se o dinheiro não constituisse problema: O mundo seria uma lugar muito melhor


História de infância: Tinha uns 11/12 anos e no dia de Natal apareceu em minha casa, o meu namorado, com os pais, para me entregar 1 prenda.....Fiquei tão envergonhada....daquela noite, foi alvo de chacota e as ditas " bocas". Mas foi uma historia que também fez a nossa história de Hoje!! Foi engraçado muito engraçado....


O que não gosto de fazer em casa:Passar a ferro.....que novidade não é ?!


Frase preferida
:Muitas....fica apenas esta: "A humildade consiste em caminhar na verdade."

Passeio para o corpo: Encontro no SPA, eu e o meu corpo.....saia de lá outra......


O que me irrita: A injustiça e a mentira.


Talento oculto: Não encontrado.....


Frases que uso recorrentemente: " Meninos despachem-se" ihihih


Palavrão mais usado: Não posso dizer, quando estou com os " azeites" sai tudo....FC


Não importa que seja moda, não usaria jamais: Um vestido Transparente


Quem dera ter nascido a saber: O que não terei tempo para aprender....


E já está!!

Beijocas a todos/as


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

GRANDE FIM SEMANA!!

Este fim de semana, foi realmente em cheio. Apesar do cansaço foi optimo e revigorante. De vez em quando sabe muito bem.

Sexta - feira fomos ver a Magnifica MARIZA, ao Coliseu do Porto. E palavras para quê? Quem conhece, ou já ouviu esta Musa sabe o que estou a falar.
Aquela voz não pode ser daqui, tem que ser de outro sitio, divino....
Foi uma grande emoção, durante 2 horas de concerto, não contive as lágrimas, o sorriso e toda a emoção que se sente quando ela canta. Toca cá dentro, bem fundo no meu coração.
Tive a sensação que levitei.....Foi MARAVILHOSO!!
Tive ainda oportunidade de ir jantar com o meu maridão, a uma tasquinha tipica do Porto, que ADOREI. Fiquei mesmo fã.....até já me cresce agua na boca!!


Sábado foi dia de " Rosa Esperança" em Guimarães. Mais uma vez uma emoção enorme, gigante, sentida.....Como é bom rever as amigas, ver novas caras e sentir do publica aquela emoção indescritivel......há alturas em que nem respiramos....sentimos uma dor....uma força.....uma coragem.....é realmente UNICO.
E depois a supresa de ver as 7 Glamorosas lindas como sempre, fantasticas e com 1 sorriso enorme por nos verem no publico. Foi muito muito muito BOM!

Domingo só podia ser de descanso......algum trabalho domestico mas fui sobretudo de descanso.
O tempo também não permitia muito mais....sempre a chover....
Á tarde, como manda a tradição, desse dia de todos dos santos, comemos castanhas assadas e muuuuiittoo mais, na companhia dos meus sogros e do tio Quim.
Um Domingo também bem passado.

E foi assim.....digam lá que não foi uma Grande Fim de Semana?!

Obriagada a todos/as que me visitam e me dão miminhos, MUITO OBRIGADA !