segunda-feira, 2 de novembro de 2009

GRANDE FIM SEMANA!!

Este fim de semana, foi realmente em cheio. Apesar do cansaço foi optimo e revigorante. De vez em quando sabe muito bem.

Sexta - feira fomos ver a Magnifica MARIZA, ao Coliseu do Porto. E palavras para quê? Quem conhece, ou já ouviu esta Musa sabe o que estou a falar.
Aquela voz não pode ser daqui, tem que ser de outro sitio, divino....
Foi uma grande emoção, durante 2 horas de concerto, não contive as lágrimas, o sorriso e toda a emoção que se sente quando ela canta. Toca cá dentro, bem fundo no meu coração.
Tive a sensação que levitei.....Foi MARAVILHOSO!!
Tive ainda oportunidade de ir jantar com o meu maridão, a uma tasquinha tipica do Porto, que ADOREI. Fiquei mesmo fã.....até já me cresce agua na boca!!


Sábado foi dia de " Rosa Esperança" em Guimarães. Mais uma vez uma emoção enorme, gigante, sentida.....Como é bom rever as amigas, ver novas caras e sentir do publica aquela emoção indescritivel......há alturas em que nem respiramos....sentimos uma dor....uma força.....uma coragem.....é realmente UNICO.
E depois a supresa de ver as 7 Glamorosas lindas como sempre, fantasticas e com 1 sorriso enorme por nos verem no publico. Foi muito muito muito BOM!

Domingo só podia ser de descanso......algum trabalho domestico mas fui sobretudo de descanso.
O tempo também não permitia muito mais....sempre a chover....
Á tarde, como manda a tradição, desse dia de todos dos santos, comemos castanhas assadas e muuuuiittoo mais, na companhia dos meus sogros e do tio Quim.
Um Domingo também bem passado.

E foi assim.....digam lá que não foi uma Grande Fim de Semana?!

Obriagada a todos/as que me visitam e me dão miminhos, MUITO OBRIGADA !

5 comentários:

  1. saem duvida foi um optimo fim de semana...
    venha o proximo :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Doroteia, passa pelo meu blog que tenho lá um desafio para ti.
    Se tiveres dificuldades, fala comigo que eu tenho as mesmas.
    Xisinho grande
    Natty

    (logo que possa comento o post).

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita,
    foi um grande fim de semana sim :) sei o que falas da Mariza quando a vi adorei e chorei mas também sou muito chorona e emotiva. Quando vejo as nossas Meninas em palco choro mais uma vez...e já vi muitas vezes!!!!
    Beijinhos e tudo de bom para vós :)) Bjsss Natty

    ResponderEliminar
  4. foi mesmo um excelente fim de semana que este que está entrando seja igual ou melhor

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Ritinha....... andas desaparecida :(
    espero q esteja tudo bem!!

    beijinhos

    ResponderEliminar