segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cantar, Cantar




Este foi mais um fim de semana cheio de emoções.

Os " 4 Sentidos" tiveram mais uma actuação, desta vez no restaurante " João Capela" em Aveiro - Quintãs.
Foram actuar sexta e sabado. Sexta-feira não estive presente, no entanto, o feed back foi positivo.
No sabado lá fomos nós todos.

Como sempre foi fantastico, lindo. Eu já não tenho adjectivos. O grupo é muito bom, tirando 1 pormenor que mais tarde vos contarei, e o Miguel canta divinalmente.
Foi uma noite cheia de musicas de todos os tempos, mas a originalidade das adaptações foi bastante surpreendente.

Ouvir o Miguel cantar é algo de maravilhoso e encantador.
É como uma magia, um feitiço, que nos deixa encantados!!
O publico gostou bastante, e não pouparam elogios ao cantor. Que se mostrou bastante feliz e emocionado.

Fomos presentiados com bastantes amigos, e quero agradecer a todos, por estarem connosco, mais uma vez.

Foi uma noite memoravel, que se vai repetir, pelo menos 1 vez por mês, se tudo correr bem.
Mais uma vez tambem agradeço ao João e ao Pedro, pelo esforço que têm, pela vontade de fazer bem, bonito e agradavel, e por serem pessoas simples e dedicadas.

Quanto a mim, continuo emocionada e orgulhosa no meu cantor, sei que isto é um sonho, o sonho da vida dele.

Espero que muito mais possa acontecer e que este projecto continuo bem, ou melhor do que tem sido até aqui.

Beijinhos.......

2 comentários:

  1. Pois é!!! O meu filhote é mesmo um TALENTO, (segundo dizem os entendidos). Foi sem dúvida um grande espetáculo, ADOREI!! O meu filho não para de nos surpreender, ele canta, canta, canta e encanta toda gente com a sua magnifica voz e com a sua simplicidade, uma MARAVILHA!!!
    Não tenho dúvidas que todos os presentes se deliciaram com a tua voz e com as tuas canções (até as crianças deliraram, foi lindo....)Também quero AGRADECER a todos os nossos AMIGOS e foram muuuuuuuitos, que nos presentearam com a sua presença, OBRIGADA pelo vosso apoio. Afinal os amigos são para isso mesmo, estar presentes nos bons e nos maus momentos, mas neste caso foi num BELÍSSSIMO MOMENTO.
    OBRIGADA meu filho por me fazeres FELIZ. Que Deus esteja contigo em todos os MOMENTOS da tua/vossa VIDA.

    Não há outro AMOR no mundo que é o AMOR de Mãe.
    Mamã

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita :) boa noite espero que estejas bem :)
    Pois eu concordo contigo o teu Marido canta muito bem mesmo :) imagino que tenhas muito orgulho em ouvi-lo cantar :p não faças é como eu...vejo o Mano a cantar e choro baba e ranho iihihiihi beijinhos para todos, durmam com os Anjos

    ResponderEliminar