quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

8 Anos .........

Hoje não deixa de ser 1 dia especial para mim....
Faz hoje 8 anos que começei a trabalhar aqui, na JMS.

Estes 8 anos passaram tão rápido.....parece que foi "ontem".
A verdade é que já passaram 8 anos e apesar de algumas magoas, que existem sempre, este " casamento" está a correr bem.

Nem sempre é fácil trabalhar aqui, nem sempre é fácil chegar a casa e desligar a ficha.....

Gosto imenso do que faço e sinto-me perfeitamente realizada.
Claro que, espero não fazer isto o resto da minha vida, mas enquanto ambas as partes estiverem em sintonia, continuarei a dar o meu melhor, como sempre fiz até aqui.

Tenho uma enorme admiração pelo meu Patrão. Uma pessoa que sabe reconhecer o valor dos funcionarios e, que tem por eles um respeito, que poucas pessoas tem.
Tem os seus defeitos...como todos nós, mas no geral é uma pessoa de bom coração.

Ja passei por varias fases, varias etapas, já vi entradas e saidas repentinas, tudo situações normais de vida.

Espero que as coisas continuem a crescer e que a empresa se consolide definitivamente.
E que para mim tudo continue como está, como tem sido até aqui

Beijinhos a todos

3 comentários:

  1. Ritinha, o teu patrão é marido duma senhora que foi minha professora de trabalhos manuais na secundária, a Drª Rosa Rodrigues.
    Era com eles que na maioria dos dias da semana eu ia para casa, eles davam-me boleia e eu admirava a velocidade com que ele conduzia o BMW que na altura fazia as minhas delícias...
    Beijinhos para ti e muita saúde para os dois,Sr. José e Drª Rosa.
    bjos
    Isabel Alegria

    ResponderEliminar
  2. Olá Lina

    Obrigada pela visita....Beijocas para Si e tudo de bom.

    Olá Isabel!!!
    Que coincidencia!! Pois acredito que se deliciasse com a velocidade da condução.
    Infelizmente essa recordação, não passa de uma lembrança. O Sr. José está praticamente sem visão, e já não conduz á pelo menos 4 anos. Os diabetes tiram-se a vista e depois de " n" operaçoes e viagens sem repostas, a visão dele reduziu-se a 2 ou 3 %.
    È triste....mas ele agora ja se adaptou a esta nova fase, e sinceramente ele não precisa de ver para gerir esta empresa.

    Beijinhos para Si e toda a familia.

    ResponderEliminar