domingo, 18 de outubro de 2009

DUVIDAS..............

Nem sempre as palavras correm como esperamos, nem sempre é possivel ouvi-las ou entende-las.
Entendimento era o que eu gostava de ter...conhecimento para entender, verdade para não me perder.

Não saber o que temos, não saber o que se passa com o nosso corpo, perceber que não está bem, mas não saber o que fazer para que fique melhor, é neste contexto de duvidas que me encontro.

Não sei exactamente o que tenho, não sei o que dirá os resultados dos exames, da biopsia, e o que vão entender os médicos fazer comigo.

Tento, mas neste 4 dias não tem sido facil, abstrair-me e não pensar em nada, tento não sofrer antes do tempo, mas o certo é que esta incognita me corroi a alma, e me deixa num sofrimento silencioso e destrutivo.

Tenho força, tenho coragem, o que tiver de ser para mim, estarei aqui para receber e lutar.

Mas apetece-me tanto chorar............apetece-me tanto gritar e perguntar " porquê". Saber respostas e entender o futuro.

Mas apetece-me tanto chorar, desabafar com lagrimas que limpam o meu espirito.

Sinto-me outra, que o meu eu não entende.....
Sinto-me triste, sem saber a razão efectiva e absoluta....

Fico por aqui......
Estou sem animo para escrever mais....
Mas vou melhor, tenho que melhorar

4 comentários:

  1. Ola Rita
    ao ler-te veio á minha memória tudo o que passei ha 1 ano atras, só te digo minha amiga não deixes morrer a esperança, grita chora tudo o que tens a chorar mas não desistas nunca de lutar, não sei qual o teu problema, mas seja ele o que for vai á luta porque vale a pena lutar, não só por nós mas por aqueles que amamos, eu tenho lutado e tenho conseguido vencer todas as batalhas, a minha guerra ainda continua, mas eu não penso em dsistir nunca, muitas vezes esses pensamentos me atingem , mas logo eu penso no meu filho marido e todas as pessoas que me amam e enxoto esses pensamentos, não desista Rita nunca, seja qual for o resultado da biopsia que esperas, tem confiança, tu serás uma guerreira em qualquer situação
    Força e coragem em qualquer situação

    um beijinho de carinho

    Maguie

    podes contar sempre comigo para o que precisares......

    ResponderEliminar
  2. O QUÊEEEEEEEE?!!! Rita Doroteia, apanhaste-me fora e ficas-te assim com esse dasanimo todo, ai, ai, ai... Não te quero ver assim!!! Temos que ter FÉ e ACREDITAR que com a nossa FORÇA e a de quem nos ama podemos VENCER tudo. Ritinha, vamos lá levantar esse astral, pensamento positivo, olhar em volta e ver a infinidade de MULHERES CORAGEM que dão diáriamente exemplos de FORÇA e de LUTA, como é o caso da Maguie.
    Ritinha, desejo-te um bom dia de trabalho e sabes que eu estou aqui para te dar toda a minha FORÇA e todo o meu APOIO.
    AMO-TE como se fosses minha FILHA, um GRANDE XI CORAÇÃO.
    Tua mamãe emprestada.
    Natty

    ResponderEliminar
  3. Rita n desesperes antes do tempo.
    sei que não é fácil mas tens de te aguentar e pensar que vais superar tudo!!!
    nada de tristezas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Princesa...o que é isso?
    Então estavas assim e não ligaste, nem disseste nada??!!
    Vou dizer-te o mesmo k disse ontem a um amigo, cuja mulher foi fazer exames e está nesse compasso de espera: A ansiedade é algo negativo, devemos aguardar com serenidade e pensamento positivo, nem sempre a noticia que vem é má!!

    Estou aki, não te esqueças, GOSTO MTO DE TI!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar