quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tudo e Nada

  • Há coisas na nossa vida que nos deixam sem palavras...
Há pessoas e sentimentos que se misturam e se turvam, não hoje mas para sempre.

Amigos?! Há poucos dias mais uma lição sobre eles! Palavra mágica com sabor a mágoa, com sabor a desilusão....
Os acontecimentos que se passam na nossa vida servem para crescermos, para aprendermos a lidar com situações novas. Pensamos sempre que temos amigos, que alguns, nunca nos abandonarão...mas abandonam e tratam-nos como se não nos conhecessem......
Pensamos que temos um lugar na vida deles, mas não temos....o lugar nunca esteve lá para nós....
O sabor amargo da desilusão doi, corroi...mas aos poucos vai-se pondo tudo numa caixa....longe do coração.....
Revolta, indignação, e mágoa. Tantos sentimentos tristes, tantos sentiementos perdidos......

Ficam as marcas fisicas e as não fisicas e estas sim, nunca saiem. Feridas que nunca parám de sangrar. Palavras falsas e inventadas que doem pela falsidade disfarçada de saber e interesse.

Tenho pena mas não consigo corregir estes meus sentimentos e mais que diamantes preciosos e raros neste momento para mim amigos......existem...claro...mas .......
Existe sempre um mas.......nunca conhecemos verdadeiramente as pessoas.......


  • Exames mais exames, interrogações e duvidas, consultas e ansias.....espero ansiosamente pelo resultado final dos meus exames ......Ando mais tristita, desanimadita, mas isto vai melhorar... Há plavras que sugerem gravidade mas saberei tudo a seu tempo e não posso sofrer por antecipação. Não é fácil....mas tenho força......

  • Queria ainda prestar homenagem a uma colega de trabalho.....novo......doente.......que partiu.....

Não é facil entender a vida, nem a morte, mas tenho a certeza que o fim corporal é isso mesmo, só o fim do corpo.....a nossa essencia prevalece e mantemo-nos sempre perto de quem amamos...

Por tudo isto e muito mais.....tudo e nada......

Beijinhos aos meus seguidores e aos visitantes

1 comentário:

  1. olá Rita
    n desanimes, n fiques triste... os amigos verdadeiros sao os q nunca sairam de perto de nós, q sempre têm 1 minuto q seja para estar connosco... só ao passar por isto percebi quem eram os meus... muitas pessoas me desiludiram pois acreditava q eram realmente amigos mas na verdade n. mas ainda bem q descobri a tempo, assim deixei de andar enganadinha :)
    por isso vá lá, n te queremos ver em baixo, anima-te, até vem aí o fim de semana LOL

    fica bem linda
    beijinhos

    ResponderEliminar