terça-feira, 27 de outubro de 2009

RESULTADOS ?.......NADA

Nada, Nada, Nada.....
Ontem tive a tão esperada consulta, para saber os resultados da histeroscopia e da biopsia.
A histeroscopia deu resultado igual á ecografia, e foi confirmado o estado polipoide do endometrio.
Mas o resultado da biopsia, que era o principal...foi NADA. Ou seja....o material recolhido para analise não foi suficiente e deste modo foi impossivel saber qualquer resultado.
Hoje tive o resultado do hemograma, que está melhor, GRAÇAS A DEUS, e já tenho a hemoglobina no valor 11. Para quem teve valor de 5, á 2 meses, 11 é muito muito bom, ( penso eu!!)!!!
Eu continuo na mesma, vou estar esta semana a fazer 1 tratamento para ver se melhoro. E domingo tenho que falar com a Médica, para ela saber o que vai fazer comigo!!
Embora sem resultados e continuando a viver na incognita, tento manter-me positiva e segura.
Nem sempre é fácil....mas aos pouquinhos os pensamentos menos bons vão sendo inchutados......
O acompanhamento que tenho no hospital de S. Sebastião, tem sido fantastico. Todas as médicas têm sido muito profissionais, muito atenciosas e interessadas pelo meu caso. Estou, até agora, muito satisfeita e, não quero de maneira nenhuma deixar de ser assistida lá.
De resto não há novidades.....bem querida eu saber....mas NADA
Obrigada por todo o carinho e força que me têm transmitido.
Obrigada a todos e todas.....do fundo do coração!!!!!

4 comentários:

  1. Olá Ritinha
    n sofras por antecipação... espera pelos resultados.
    tudo se vai resolver...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ku-Ku Doroteia!!! Pela parte que me toca não tens que me agradecer nada, se é que fiz alguma coisa?! Ritinha, é preciso ACREDITAR e CONFIAR que Deus é o todo PODEROSO e quem anda com Deus, com Deus há-de continuar. A espera é sempre angustiante, mas o final vai ser muito BOOOOOOM... ACREDITA.
    Ritinha, eu, com a tua idade saltava barreiras de 50 metros, (era atleta de salto em altura, ihihihi)na minha cabeça era só ESPERANÇA no amanhã, era todo cor de rosa, era só estrelinhas... Pensa como eu pensava por favor!!! (Como penso agora nãaaaaaaaaao p.f.
    XISINHO GRAÚDO
    Natty

    ResponderEliminar
  3. Calma Rita....só não deu para fazer o exame, não significa mais do que isso.
    Calminha que vai dar tudo certo.
    Beijinhos e Coragem

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita,
    entrei sem bater á porta mas foi a sogrinha que disse para eu vir ;) não sabia que tinhas um blog :-0 soube agora mesmo numa msg da Natty.
    Nunca falamos sobre o teu blog desconhecia por completo, agora já sei venho saber como vais e Rita pensa positivo Deus é grande e se tiveres que fazer alguma coisa fazes!
    O mais importante é a Vida é viver ao lado daqueles que amamos e tu tens muito para viver e usufruír :) o teu Filhote lindo que precisa de ti!
    ACREDITAR são as palavras que nos dás naqueles dias "menos" bons pois é...agora estou eu a dar-tas ;) força que tudo vai ficar bem!!!!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar