segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Estrelinha




A minha Estrelinha, a luz dos meus olhos Fez anos!!

Dia 23 de Janeiro de 2001 foi o dia mais feliz da minha vida. Ás 4.11 da manha nascia o meu querido filho, David Miguel.
Não podia deixar passar esta data em branco, porque ele é toda a nossa vida, a nossa alegria, o sentido do nosso viver.

Fizemos uma surpresa que ele adorou....fomos á Kidzania, um sitio fantastico para as crianças. Apesar dos bilhetes não serem nada baratos....tudo valeu a pena, só para ver aqueles olhinhos brilhantes, cintilantes tão felizes.

Passamos todo o dia a assistir ás imensas actividades e no fim....como sempre, soube a pouco, mas se Deus quiser, havemos de lá voltar para que ele possa usufruir de tudo o que faltou.

Espero que o meu filho continue cheio de vida e saude. Que seja sempre uma pessoa honesta e verdadeira.Sou uma felizarda porque tenho um filho maravilhoso, que AMO, como todo o meu coração, com toda a minha alma.

O que seria de mim, sem ti, meu querido Filho?!O que mais quero na vida é a tua felicidade plena. Porque só assim também eu serei feliz.

Ser pai ou mãe é sempre e para sempre, espero ter oportunidade para estar sempre presente e poder dar ao meu filho, tudo quanto ele necessitar. Mas principalmente AMOR, CARINHO, ATENÇÃO.....

Beijocas hoje e sempre

1 comentário:

  1. Pois é!! Ele e não só, são as minhas Estrelinhas cintilantes que me iluminam a alma em todos os momentos da minha vida.
    Obrigada meus amores por me terem presenteado com essa joia tão valiosa, que é o meu NETINHO.
    Desejo que Deus esteja sempre presente em todos os momentos da vossa vida e vos guie pelo caminho do AMOR .
    AMO-VOS de todo o coração.
    Natty

    ResponderEliminar