quarta-feira, 23 de setembro de 2009

23 Setembro 2000

Pois é!!

Parece que foi ontem.....mas já lá vão 9 anos.
Hoje fazemos 9 anos de casados!!

Foi dos dias mais felizes da minha vida.....estavamos muito felizes!! Tão confiantes, que conseguiriamos, juntos, começar uma vida nova. Uma vida que ansiavamos á muito tempo!!
Hoje mais do que nunca sei que os nossos destinos estavam traçados, e que para nós só havia 1 caminho: juntos!
Nem parece que já passou tanto tempo.....parece que só passaram 2 ou 3 anos!
Como o tempo passa......depressa.....

Há 9 anos, o dia começou com sol....ao longo do dia começaram as chegar as nuvens....e ás 16.30, hora do nosso casamento, começou a chover.....muuuiiitttoooo!!
Casamento molhado, casamento abençoado!! E até hoje o nosso é muito abençoado, graças a Deus!

Sou muito, muito feliz!
O nosso casamento tens-se construido, sempre pelo caminho do dialogo. Temos falhas, claro, mas têm sido superadas. Nem sempre é facil entender o outro, o outro lado dos sentimentos, nem sempre é facil não ser egoista, mas com respeito e esforço, consegue-se! E nós conseguimos até hoje.

Obrigada Miguel, pela paciencia que tens comigo, por todo o apoio, por todo o amor e carinho.
Obrigada por seres o meu amparo e o meu refugio.
Obrigada por seres a minha alma gémea, o meu complemento, a outra parte de mim.

Muito mais haveria a dizer, mas fico por aqui.....
Desejo que a nossa vida continue como até aqui tem sido. Se não for melhor, que seja pelo menos igual!

Adoro-te, Meu AMOR.
Um feliz dia para ti, para mim.......PARA NÓS!

2 comentários:

  1. Ai 9 aninhos..... PARABÉNS, PARABÉNS, meus amores, que Deus vos mantenha unidos até que ELE queira.
    O casamento é como uma construção, á medida que os dias vão passando vamos lhe dando formas e essas formas são feitas com muito amor, compreenção, aceitação, respeito e confiança. Nem sempre é fácil a obtenção de todos estes predicados, mas quando existe amor vai-se tolerando e aprendendo com aquilo que não nos parece erro mas é, e quase sempre há uma palavra que nunca foi dita, um tema que nunca foi abordado e talvez isso, venha dar uma nova forma á construção.
    Quando amamos, devemos tolerar, perdoar e fazer-se entender e entender. Temos um lado terno e outro mais duro, este é o do orgulho e o da revolta, o terno, é o do AMOR, e é este o que devemos usar sempre. SEMPRE TUDO PELO AMOR.
    AMO-VOS e quero muito que VIVAM FELIZES.
    Natty

    (só vi agora, foi mesmo á pressa)

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga, como sempre chego atrasada, mas quero dar-te os meus parabéns.

    Uma vida a 2 não é fácil, mas com amor tudo se supera.

    Gosto muito de vós, quero que este dia se repita por mtos anos!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar