quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Parabéns Carlos

Pois é, hoje é o aniversário do meu Sogro!
Há muitas pessoas com dificuldade em falar dos sogros, não é o meu caso. Tenho uma relação muito boa com os meus sogros, são os meus segundos Pais.

Sempre nos apoiaram desde o 1º momento em todas as nossas decisões. E muito embora possam não concordar com as nossas atitudes, tentam sempre respeitar as nossas opiniões.

Pois hoje o meu Sogro Carlos faz anos!!
Desejo que faça muitos e muitos anos de vida, sempre com muita saúde!

Que a vida lhe dê tudo o que dela espera, ainda é um jovem e, tem ainda muito que viver.
Ver crescer o netinho que ele tanto ama.

Pois com isto tudo quero apenas dizer que gosto muito do meu sogro, que tem sido um verdadeiro apoio, junto com a minha sogra. Estão sempre presentes na nossa vida.

E nós que precisamos tanto dos vossos conselhos e do vosso apoio.
Obrigada por tudo.

Beijinhos grandes com muito carinho, da tua nora

2 comentários:

  1. PARABÉNS PARABÉNS Querido, por muitos e muuuuuuuuiiiiiiitos anos, quero muito que Deus te deixe viver com muita SAÚDE junto de todos nós. È isto que realmente eu mais peço a Deus e aos meus queridos "AMIGUINHOS", È SAÚDE e VIVER em PAZ.
    Obrigada Rita pela Mensagem de aniversário que fizes-te ao Carlos, eu era para lhe fazer alguma coisa do género mas sabes que para mim o Sol abriu mas não BRILHOU ficou entre as nuvens.
    Eu agradeço por ele aqui, ele já leu, gostou muito e manda agradecer do fundo do coração.
    XI CORAÇÃO GRANDE
    AMAMO-VOS
    A tua Sogrinha.

    ResponderEliminar
  2. Ainda que atrasados aqui vão os nossos parabéns por mais um aniversário.
    Na realidade é como diz a natty, o sol por vezes aparece mas não brilha, e ontem foi um desses dias que nos impede de tomarmos atitudes conscientes e lúcidas, mas a vida é o desenrolar daquilo que nos esté reservado desde que nascemos, será o destino?...
    Parabéns Carlos e que Deus te deixe gozar o dom da vida junto daqueles que amas.
    Beijinhos e abraços meus e do Quim
    Isabel Alegria

    ResponderEliminar