domingo, 13 de setembro de 2009

Ganhou!!!!

Poucas serão as palavras.....
Quais quer que sejam não conseguem descrever o que sinto, e o que a noite de ontem significou para nós!

Mais que a realização de um sonho, foi principalmente o reconhecimento do valor que o meu Miguel tem.

Quem já o ouviu cantar, sabe do que falo, sabe da sua fantástica voz e, da maneira apaixonante como canta e transmite através da musica sentimentos e emoções. Ouvi-lo é ficar de boca aberta de espanto e surpresa. O seu valor é tal, qual Franck Sinatra, o Miguel é realmente um Puro Diamante em Bruto!! Ainda não foi descoberto, pelos ditos senhores da música, mas o seu valor é muito maior que muitos cantores da nossa praça.

Ontem foi o Festival da Canção realizado pela Banda Visconde Salreu, no concelho de Estarreja. Um festival Lindissimo com 64 músicos, a tomar os mais variados instrumentos. No cenário do Cine Teatro de Estarreja, o Miguel apresentou a " nossa" musica.
Digo nossa porque eu escrevi a letra, o Miguel fez uns tons no refrão e, o nosso amigo Pedro Oliveira compôs a música. Homem grande este que sem qualquer formação musical, construiu uma balada lindissima, com toques serenos e suaves que nos tomam no coração. Obrigada Pedro por todo o teu apoio, dedicação e humildade. Mostraste a muitos músicos de pautas, como se faz uma excelente música. Este prémio também é teu!!!!OBRIGADA
" És Mulher", assim entendi ser o melhor titulo, foi 1 sucesso. E foi-o porque o meu Marido Miguel arrebatou toda a gente com a sua magnifica interpretação e, encantou o publico e, o juri com a sua voz mágica. Quando a música acabou ficamos todos com aquele gostinho: " Óh, já acabou?!" Dá vontade de ouvir e ouvir vezes sem conta......

A interpretação correu lindamente, logo a seguir uma chuva de nervos invadiu todo o meu corpo, a ansiedade era imensa........queria ouvir o veridito, eu queria ouvir outra vez a nossa musica....
Prémios havia para melhor música, melhor letra, melhor interpretação, 1º,2º e 3º lugar.

Melhor música : " És Mulher"
Melhor interpretação : "És mulher"
1º Lugar : " És Mulher"

E só não ganhamos a melhor letra, porque a escritora é muito fraquita....eheheheh

Foi uma noite mágica, quando ouvi, "1º prémio vai para música nº 4 ( a nossa), não consegui ouvir mais nada, os meus pés começaram a levitar.....a levitar...quase cheguei ao céu!!
Foi uma emoção muito grande......estou muito muito feliz!!!

Sei que mais portas se podem abrir e, que o sonho do meu Maridão se possa concretizar......
Talento, voz, presença são predicados que não lhe faltam.

OBRIGADA Meu Amor pela felicidade que me proporcionaste ontem com a realização de um sonho teu. Aliás toda a plateia se enfeitiçou pela tua força e pela tua voz.

Meu Amor nunca desistas do teu sonho, sei que um dia, em breve, vais conseguir atingir o topo, se assim for o teu desejo.

Agradeço a todos os familiares e amigos, a vossa presença, que também nos transmitiram força.

Prometo em breve deixar aqui letra e música, para que todos se possam deliciar .....

Beijos e, obrigada meus "amiguinhos" por nos terem ajudado tanto.

PARABÉNS A NÓS!!!!!

PARABÉNS A NÓS!!!!!

10 comentários:

  1. Rita, é uma delícia ler este teu post!
    Conheço as potencialidades do Miguel e acredito que um dia ele vai conseguir aquilo que procura.
    Só lhe posso desejar as maiores felicidades e deixar a toda a família (Miguel, Rita David Natty e Carlos) um grande beijo de parabéns!
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito contente por o Miguel obter o 1º lugar! Ele merece e, antes de ser um bom intérprete, é uma excelente pessoa e um bom amigo! Parabéns aos dois.

    ResponderEliminar
  3. BOA!!!
    Finalmente consigo entrar no teu blog, pelo endereço não tive mto sucesso, mas agora pelo teu login foi logo à primeira!!!

    Que bonito que está, estou mto feliz pelo Miguel, por ti, vocês merecem todas as graças do céu.

    A voz dele é fabulosa, vai ter muiro sucesso!!!

    Estás melhor querida?
    Espero k sim.

    Beijinhos
    ADORO-TE!!!

    ResponderEliminar
  4. Doroteia, que mais terei a acrescentar? Digo que, sempre acreditei no meu filho e continuarei acreditar, conheço as potencialidades dele e todo o seu valor como ser humano, sei o quanto ele ama cantar, é simples, é humilde, é bom de coração e o seu intímo é de ouro. Estarei cá até que Deus queira para o apoiar incondicionalmente, seja em que situação for.
    O Miguel, ganhou com todo o mérito, com toda a justiça, foi realmente o melhor, não tirando mérito aos outros participantes, mas ele conseguiu destacar-se, ser o melhor e ganhou o 1º lugar, a melhor musica e a melhor intrepertação, foi sem dúvida um triplo feito.
    PARABÉNS meu filho, pelos MOMENTOS bons que me dás, pelo HOMEM que ès e pela tua EXCELENTE VOZ, que Deus te continue a acompanhar em todos os MOMENTOS da tua (vossa) VIDA.
    Um OBRIGADA muito em ESPECIAL à minha querida Nora, Rita Doroteia pelo empenho e dedicação, tanto em escrever aquela magnifica letra, como em todo o apoio transmitido ao marido. OBRIGADA, também a todos os familiares e amigos pela vossa presença e pelos vossos aplausos.

    P A R A B É N S e

    O B R I G A D A

    Natty

    ResponderEliminar
  5. De manhã não me identifiquei devidamente. Pois é, eu sou o Bruno Henriques que também participou no festival. Concordo com a mãe do Miguel: ele esteve muito bem! Gostei muito de participar, mais uma vez no festival e ver que o Miguel tem evoluído muito bem. Já no Auto da Páscoa gostei do que vi. Fui também ver o concerto que ele deu na Banda e, mais uma vez, foi excepcional. É muito raro encontrar nos festivais uma pessoa tão amiga como é o Miguel, e digo sinceramente que gostei muito que ele vencesse. Cumprimentos para toda a família.

    ResponderEliminar
  6. Muito Obrigada!!

    Isa, o post foi feito com muito amor, mas sobretudo admiração! Ainda bem que gostou!!
    Obrigada sempre pelo apoio.
    Beijinhos.

    Bruno, que surpresa!! Benvindo ao meu cantinho! O Miguel é relamente uma pessoa de muito bom coração, sem maldade, gosta que os outros se sintam bem.
    Voces tem-se encontrado em alguns momentos musicas e ainda bem.... espero que mais e mais encontros como estes aconteçam.
    Realmente o Miguel tem evoluido principalmente ao nivel do á vontade em palco. É preciso lutar e acreditar. Quem sabe um dia ainda podem fazer parceria junta, nestas coisas das musicas.
    Muito obrigada por estas palavras amigas, gostei muito!!
    Até breve

    Liliana, minha GUERREIRA, bem vinda ao meu blog. Que bom ver-te aqui, que bom, que bom!!

    Fiquei muito feliz quando vi o teu comentario. Foi realmente muito bonito a noite de sabado e estou ansiosa por te mostrar a musica.
    Eu já me sinto melhor, não te preocupes!!

    Beijinho grande minha Querida e aparece sempre que quiseres!!

    Natty, Natty, palavras para quê. Mãe é sempre Mãe e tu como mãe exemplar claro estás orgulhosa do teu rebento.
    O nosso Menino esteve realmente fantastico!!
    Obrigada, nós, pelo teu sempre APOIO.
    Beijinho muito grande e as tuas melhoras!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Rita, tou sem palavras para poder respoder a um elogio deste. Apenas dizer que foi um prazer contribuir para o crescimento musical do Miguel.E eu ao mesmo tempo, viver novas experiencias e aprender sempre mais.Para acabar, estamos todos de parabéns. Beijos Pedro Oliveira "pianista".

    ResponderEliminar
  8. Querida Rita...
    Parabéns pela vitória e pelo reconhecimento de mérito!! O Miguel tem tudo para triunfar e seguir em frente...Por trás de um grande homem está uma grande mulher!!!!!
    Beijinhos GRANDES...

    ResponderEliminar
  9. OLá Pedro!!

    Bem vindo ao meu blog! Tem um nome original, não tem?!!ihihih

    Não tens que agradecer nada! Nós é que temos que te agradecer. Tudo o que disse é verdade e acredita que muito mais ficou por dizer!!

    Volta sempre! E continua sempre na musica, pessoas como tu enriquecem todo o ambiente musical....seja onde for! Tens mesmo muito talento!!

    ResponderEliminar
  10. Patricia!!!

    Obrigada!! Foi mesmo muito bonito. O teu primaço é 1 espectaculo!!

    Obrigada pela tua visita ao meu blog.
    O que precisares de nós, dispõe....sempre!!

    Muita Força!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar